segunda-feira, 4 de março de 2013

PR. ANTÔNIO CIRILO - ASSISTA PORQUE VALE A PENA!


Meus amados,

Há um desejo profundo em meu coração de compartilhar isto com você e sabe porque? Porque eu me sinto inexplicavelmente abençoada através dessa mensagem vinda do Trono de Deus ao Pr. Antônio Cirilo, que divide conosco esse tesouro em um vídeo do Youtube. 

Sim, isso mesmo... Em minhas andanças pelo youtube, descobri um vídeo simples e fascinante, que, honestamente, falou demais ao meu coração e creio, ministrou demais sobre a minha vida. 

Até me corrijo pois na verdade usei o termo "descobri" porque achei enquanto "fuçava" alguns vídeos mas o Espírito Santo me incomoda para mudar o que eu disse. Então, mudemos, porque eu não descobri foi nada! O Senhor foi quem colocou esse vídeo diante dos meus olhos para que pudesse me esclarecer o tópico dessa mensagem, motivo de tantos questionamentos entre todos os seres humanos, eu arriscaria dizer e, para mim principalmente. Essa questão tem sido motivo de grande reflexão para mim nos últimos dias, razão fortíssima para que eu me sentisse RESPONDIDA por Deus!

Portanto, assim como Deus me abençoou, eu quero te abençoar.

Por ter sido assim, tão impactante para mim, compartilho com vocês, porque acredito que o Poder do Espírito Santo, que me alcançou, te alcançará através dessa breve mensagem (são apenas 13 minutos) mas que aborda um assunto tão comum às pessoas. 

Assista, acolha em sua vida este entendimento que te chegará e seja transformado em seus hábitos, em seus sentimentos, em toda a sua vida! Seja abençoado, em nome de Jesus!

Paz!

Alana



Nenhum comentário:

Postar um comentário