sexta-feira, 12 de abril de 2013

PR. CHINELATO



Ao orar antes de dormir, crie o hábito de fazer pausas p/ouvir a voz do Pai. Um Pai gosta de falar com o filho. Para termos intimidade com Deus precisamos construir uma estrutura espiritual, uma vida de renuncia ao pecado, comunhão com nossa igreja, orações, consagrações e jejuns. 

Se vc tem um vicio que é mais forte do que vc, mate este gigante. Negociar com a carne não existe nenhuma forma, ou vc mata ou morre. O sexo fora do tempo, rouba o encanto do tempo certo, assim como um fruto apanhado fora do tempo, além de amargo faz mal a saúde. O amor doa o espirito de luxuria rouba. Qdo alguém lhe propor sexo como prova de amor, é uma ato declarado de desamor. 

Se vc se encontra em uma situação de pecado, vc está vivendo em estado de morte. Não te condeno por isto, por quem condena já está condenado, mas sua saida é conversar com seu par, pedir perdão, se perdoar, Deus ama aqueles que voltam. 

Escrevo isto com muito amor por sua vida. Quem te ama não fala apenas aquilo que vc gosta de ouvir, mas aquilo que vc precisa ouvir. A mentira ilude para matar, a verdade choca e machuca para curar. 

Vou agora falar como melhor amigo e vou colocar em oração todos que lerem este artigo e precisam de uma restauração em suas vidas. Ore, faça um propósito e sonhe os sonhos de Deus.

Pr. Chinelato

Nenhum comentário:

Postar um comentário