terça-feira, 21 de maio de 2013

PAI, EU NÃO CONFIO EM MIM (THALLES)




Venho pensando no quanto muitas vezes confiamos em nós mesmos. 

Ainda quando temos Cristo em nossa vida, por muitas vezes "brincamos" com a realidade que representa a nossa carne. E o que a nossa carne representa é astuto, é perigoso. Não podemos abrir brechas, não podemos "dar mole". Por conta disso, muitas são as vezes em que caímos. Por relaxarmos, confiarmos na força do nosso braço, acabamos caindo feio.

Querido, em nome de Jesus, não confie em você!

Não confie na sua carne, no seu braço.É muito perigoso. Se o próprio Cristo lutou em jejum e oração  constantes por sua vida enquanto esteve entre nós em carne e Ele é Cristo!! Quanto a nós, o que não devemos vigiar?! 

Confie no Senhor somente! Não confie em seu coração, em seus planos, em seus propósitos, em suas vontades, em seus desejos, em seus pensamentos..

Apenas Ele pode te tirar de todas as ciladas, de todos os caminhos que a sua carne lutará por aceitar enquanto deveria rejeitar. Somente firmes nEle, conseguimos resistir. 

Agora seja fortemente abençoado através dessa nova canção do Thalles. Ouça com atenção, até o final e seja alcançado pelo Espírito Santo.

Deus te abençoe!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário