segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DOIS TIPOS DE SOFRIMENTO - JOYCE MEYER


tribulacoes_grd

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, Romanos 5:3

Em algum ponto de sua vida cristã, você já deve ter ouvido que Jesus quer te libertar de todo o seu sofrimento, e isso é verdade, Ele faz. No entanto, existe uma transição envolvida, e a transição nunca é fácil. O caminho para ser livre e desfrutar de sua vida pode ser difícil às vezes. No entanto, avançar em direção à liberdade é definitivamente mais fácil do que ficar em cativeiro.

Quando eu percebi que Jesus podia e desejava me libertar, eu queria ter essa liberdade. Mas a minha atitude era: "Eu não vou sofrer mais, eu já sofri o suficiente." Mas enquanto estamos na escravidão, estamos sofrendo de qualquer maneira, e é o tipo de sofrimento que não tem fim. Se estamos dispostos a deixar Jesus conduzir-nos, aconteça o que acontecer, devemos passar pelo que for a fim de sermos livres, pode doer um pouco, mas pelo menos vai ser sofrimento que leva à vitória, para uma nova vida de liberdade.

Muitas pessoas nunca experimentaram a alegria da liberdade por causa de uma mentalidade errada acerca do sofrimento. Estas escrituras revelam que devemos escolher pela fé para sermos felizes enquanto estamos passando por transições difíceis, sabendo que, porque Deus nos ama, obteremos um bom final, que é, neste caso, um caráter maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário