quarta-feira, 10 de outubro de 2012

NEGUE-SE A SI MESMO - JOYCE MEYER


ainda_existe_uma_cruz

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34

Jesus disse que se nós queremos ser Seus discípulos, vamos esquecer de nós mesmos, perder de vista a nós mesmos e todos os nossos próprios interesses. No minuto em que ouvimos isto, o medo bate os nossos corações e ouvimos alto em nossas cabeças: “E quanto a mim? Se me esquecer de mim mesmo, quem é que vai cuidar de mim?" Meu amado, não tenha medo, o próprio Deus vai cuidar de você. Tudo que você faz para as outras pessoas vai voltar para você muitas vezes, com alegria. Se você está disposto a se entregar, você terá uma vida muito melhor do que você jamais teria tido tentando cuidar de si mesmo.

Você está usando os recursos que tem ao serviço de Deus e do homem? Seja corajoso. Esqueça-se e começar a fazer todo o possível para ajudar os outros. Obtenha um novo objetivo: "Coloque sorrisos nos rostos." Encoraje, edifique, levante, conforte, ajude, dê esperança, alivie a dor e os fardos elevados.

“Senhor, Tu me chamaste para uma vida muito maior do que meus próprios interesses. Ajuda-me a esquecer de mim mesmo  e seguir para onde Você me conduzir. Meu maior prazer é ser Seu discípulo. Em nome de Jesus. Amém.”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário