segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PRA. SARAH SHEEVA - PARA OS PRÍNCIPES


Os homens (crentes) me perguntam:


"Pastora, como eu faço para viver uma história de um grande amor em minha vida? Se está tão difícil encontrar uma mulher confiável que valha a pena..."

E eu respondo. (Quer saber como viver um grande e verdadeiro amor?) Vou explicar passo a passo:

1) Comece a viver amizades (superficiais) saudáveis com mulheres saudáveis emocionalmente, e uma dessas irá se destacar para você. 

2) Aí, comece a viver uma grande amizade (com ela) uma amizade que já não seja tão superficial, e veja (com o tempo) se essa amizade é verdadeira. Obs: amizade NÃO TEM BEIJO NA BOCA nem contato físico, é APENAS amizade.

3) Depois disso, peça ela em "namoro", digo, "namoro" santo, aquilo que chamamos de "compromisso", "côrte", "romance real" ou "amizade especial". É uma "namoro" sem contato físico nenhum POR UM TEMPO de pelo menos 6 meses.

4) Fique nessa etapa (de namoro) por PELO MENOS 1 ano, e orem juntos sempre, buscando mais confirmações de Deus.

5) Se existem todos os sinais da parte dos dois, e se não há dúvidas de nenhuma das partes, cabe a você (homem) pedir para MARCAR A DATA do noivado e do casamento.

É assim, passo a passo, que um homem vive uma linda história de amor. Honrando a mulher, não deixando ela esperar muito pela tua decisão. Homem que dá "chá de espera" na mulher, não a merece.

Entenderam Príncipes?

Eu sei que parece "impossível", mas não é. Na verdade, precisamos ACORDAR para o estado em que se encontra a nossa CULTURA sobre os RELACIONAMENTOS. Chegamos a um estado DEPLORÁVEL.

Vemos MILHÕES de lares destruídos, famílias desestruturadas, e etc. Tudo isso PORQUE a forma CORRETA de se começar um relacionamento foi PERDIDA.

Os homens precisam entender que não existe ATALHO para viver um relacionamento saudável, VAI TER QUE SER AMIGO PRIMEIRO, se você não quiser ter um relacionamento superficial, com data de expiração!

Não há outro caminho.
Tem que começar pela amizade. 


Paz,
Pra.Sarah Sheeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário