Pr. Márcio Valadão, Nívea Soares e Breno Tonon clamam pela transformação do Brasil
Neste último sábado (10/11), o movimento TheCall que move diversas  nações para orar, jejuar e interceder, fixou voos na Lagoinha. Na presença de Pr. Márcio Valadão, Nívea Soares,  Breno Tonon e tantas outras pessoas tiveram suas orações focadas no Brasil.
O evento que durou 12horas, de 10h ás 22h, começou com o louvor de Nívea Soares e Breno Tonon. Após a ministração de adoração, Lou Engle chamou o som de 36 shofares que dariam início às orações e intercessões pelo País. Segundo Engle, o número 36 significa biblicamente vida abundante que Jesus oferece. Então, depois do toque do shofar a Igreja declarou, “que o avivamento virá para o Brasil pelo nome de Jesus”.
Assim Nívea Soares retornou ao louvor com a música “Enche este lugar”, e foi visível o mover de Deus na vida das pessoas que estavam presentes. Durante as horas que se passavam, Lou Engle, pastores, líderes e intercessores oravam pela nação brasileira.
Todos clamaram em sua só voz por vários pedidos: pelas famílias, índios, libertação dos homossexuais, fim do aborto e da pedofilia, Governo e tantos outros assuntos que dizem respeito a sociedade brasileira.
Foi um grande dia em que pessoas de diversas denominações, culturas e raças se uniram com um só propósito, fazer com que Jesus seja o Senhor da nossa nação!