quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PERGUNTA DE UMA NOIVA - PRA. SARAH SHEEVA



Uma jovem me enviou um pedido de aconselhamento dizendo o seguinte:




"Estou noiva de um rapaz, e vou me casar daqui a alguns meses. Porém me aborrece muito o fato do meu noivo gostar de beber bebidas alcoólicas. Já conversei com ele, mas ele disse que não vai parar. O que eu faço pastora? Não suporto bebida... Será que depois de casada eu consigo fazer ele parar?" 







Minha resposta:



Querida, acorda. 

Se antes de casar ele é assim, imagina depois. 
A ESCOLHA é tua. Ninguém está te obrigando a casar. 
Olha querida, se eu estivesse no teu lugar, eu nunca NEM teria noivado com um homem que bebe, NUNCA. Porque eu, particularmente, não gosto de bebidas alcoólicas e nem de homem que bebe. Então amada, nem entendo como foi que você chegou a um NOIVADO, com esse NÍVEL de falta de afinidade, Entendeu? 


Meu conselho (o que eu faria se estivesse no teu lugar): 

A hora de "bater o pé" é antes de casar, depois meu bem, vai ter que se submeter. Por isso, meu conselho é: bata o pé e defina pra ele as tuas CONDIÇÕES para casar. A hora é AGORA. Se ele não aceitar, é porque não é ele. E ponto final.


Se você decidir "tentar" depois de casada, lembre-se que DEPOIS de casada É DE DEUS! Casamento é JURAMENTO NO ALTAR DE DEUS.

Depois não venha dizer e questionar "porque Deus permitiu" você se casar com ele, e etc. Lembre-se que você JÁ SABIA como ele era ANTES de casar com ele. 


Depois NÃO RECLAME.

Vigia.
Jesus te ama.


Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário