quinta-feira, 19 de julho de 2012

DEUS TEM A SOLUÇÃO


Tenho me surpreendido, infelizmente, com a quantidade de pessoas apresentando problemas como depressão, síndromes diversas (pânico, perseguição), ansiedades, compulsividades por compras, baixa auto-estima etc.

Pessoas vazias que buscam em outras pessoas e coisas o preenchimento de seu "buraco" interior. Emocional, psicológico, espiritual.

A esperança para essas pessoas é apenas uma: DEUS.

Quando temos uma visão em Cristo é nítido enxergar que essas pessoas tem fome e sede de Deus mas não se deram conta ainda. Quando falamos de Deus para essas pessoas elas instantaneamente julgam que já tentaram de tudo e que o caso é questão de tratamento com acompanhamento médico apenas. Elas não concordam muito que o problema delas, algo que nelas é tão complexo, possa ser curado através do nome de Jeus e de uma vida com Ele. Mas não podemos desistir de ministrar sobre essas pessoas que JESUS tem para elas a cura.

Quero dizer ao que tem algum desses sintomas agora e está lendo essa mensagem:

VOCÊ PODE SER LIBERTO DE CADA UM DESSES MEDICAMENTOS QUE TEM TOMADO PARA A CURA DA SUA DOENÇA, DA SUA SÍNDROME.
VOCÊ PODE SER LIVRE SEM QUE SEU DINHEIRO TORNE-SE ESCASSO PELAS DROGAS CARAS QUE VOCÊ PRECISA INGERIR. 

O SENHOR JESUS, LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, REIS DOS REIS, QUER TE CURAR E TE LIBERTAR. ELE QUER TRANSFORMAR ESTE QUADRO, ESSA SITUAÇÃO, QUER MINISTRAR VIDA SOBRE VOCÊ!
ELE PODE MUDAR TODA ESCURIDÃO DESSE MOMENTO EM FONTE DE ÁGUAS VIVAS QUE JORRAM DE VOCÊ E QUE PODERÃO SERVIR DE TESTEMUNHO PARA OUTRAS VIDAS.

ACEITE A JESUS!

ENTREGUE-SE AO AMOR DE JESUS POR VOCÊ. VIVA PARA ELE, CONFIE NELE E GRANDES COISAS ELE FARÁ POR TI.
  
Sejamos boca de Deus na terra para anunciarmos com alegria o que o Senhor tem feito em nós, e quer fazer na vida dessas pessoas.

Elas precisam muito de ajuda. 

Este problema tem solução!  JESUS
#eucreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário