quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A ORAÇÃO EM CONCORDÂNCIA - JOYCE MEYER


orando juntos, manos sobre biblia
Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra (harmonizar juntos, fazem uma sinfonia juntos) em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus.
Mateus 18:19
Porque nosso poder de oração multiplica quando estamos de acordo com aqueles que nos rodeiam (1 Pedro 3:7), precisamos estar de acordo o tempo todo, não apenas quando estamos diante de uma situação de crise. Haverá momentos em nossas vidas quando o que nós somos contra é algo que é maior do que nós mesmos. Nesses momentos, vamos ser sábios para orar juntos com alguém que está de acordo conosco nessa situação.

Dave e eu muitas vezes oramos em concordância ao dirigir estrada abaixo. Estamos tentando quebrar-nos do mau hábito de "falar sobre a oração mais tarde" e desenvolver um novo hábito de "orar imediatamente." Sempre que possível, damos as mãos quando oramos de acordo.

Se você acha que não tem ninguém em sua vida com quem você possa concordar em oração, não se desespere. Você e do Espírito Santo podem concordar. Ele está aqui na terra, com você e em você como um filho de Deus.

Muitas pessoas nunca terão sucesso por si mesmos porque não podem mesmo entrar em acordo com Deus.

“Senhor, peço-lhe para trazer as pessoas certas na minha vida com quem eu posso orar, especialmente em grandes questões. Nos dê um espírito de acordo que as nossas orações podem ser eficazes. Amém.”
 
http://recebendovida.blogspot.com/2011/10/oracao-em-concordanciajoyce-meyer.html
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário