quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TATUAGENS DE DEUS - JOYCE MEYER


mãos
Onde eu poderia ir de Seu Espírito? Ou onde poderia fugir da tua presença? Se subir aos céus, lá Vos encontro, se faço a minha cama no Seol (o lugar dos mortos), eis Você está lá. Se eu tomar as asas da manhã ou habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Salmo 139:7-10

Às vezes nos esforçamos tanto para entrar na presença de Deus, mas a verdade é que é impossível ficar longe dele. Ele está em busca constante de nós. Às vezes você pode sentir que o Senhor não está próximo, mas é por isso que conhecer a Palavra é tão importante.

O profeta Isaías trouxe uma denúncia perante o Senhor, relatando que seu povo estava dizendo: O Senhor abandonou-me, o meu Senhor se esqueceu de mim. [E o Senhor respondeu] "Pode uma mulher esquecer-se do filho de enfermagem, que não se compadeça do filho do seu ventre? Sim, eles podem esquecer, mas eu não vou te esquecer. Eis que tenho uma marca indelével (tatuada) de você na palma de cada uma das minhas mãos (Isaías 49:14-16).

Os pais não tiveram a ideia de manter fotos de seus filhos nas mãos - Deus carrega um retrato de Seus filhos onde quer que vá. A próxima vez que você questionar sua auto-estima, lembre-se que Deus tem seu retrato tatuado nas palmas das Suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário