terça-feira, 25 de setembro de 2012

IMPULSIONADOS PELO VAZIO


O vazio interior! Pode-se dizer que é uma coisa horrorosa!
Esse vazio é proporcional a distância que estamos do proposito de Deus para nós!

Então, podemos dizer que, tem pessoas com um vaziozinho e as com o vaziozão.

Ele sendo preenchido pelo proposito de Deus (APENAS ele viu?), nos leva a entender que, QUALQUER outra coisa não vai fazer nem cócegas. Pois afinal, NADA SE COMPARA A VIVER AQUILO PARA O QUAL FOMOS CRIADOS...

Aprenda e apreEnda isso. Se você ainda não sabe qual é o propósito de Deus específico pra tua vida, é para Ele que você tem que perguntar.

Falando nisso (ou por isso que falamos nisso... hehe), conhecemos nesses últimos dias um rapaz que, no desespero de liquidar esse vazio (inconsciente), trouxe, neste fim de semana, uma garota que ele conheceu em uma viagem que fez a trabalho a um tempinho atrás.

Agora a garota está na casa da família do rapaz e se deu bem com a mãe dele. O resumo da história é que ele não a suporta mais e a evita a todo instante. Com indiretas tenta mandá-la embora, mas ela não se liga (ou não quer!).

Ele não a conhecia muito (nada) bem, mas isso não teve peso algum em sua decisão.

Alguns beijos e, com certeza algumas transas, os trouxeram a "esse pé" da história.

Qualquer tipo de contato físico não nos revela nem o caráter e nem a motivação do outro.

Não conhecemos nada da vida de ninguém com um beijo.

Ele foi impulsivo e agiu apenas de acordo com o coração. Mas sabemos que nosso coração é engoso (Jeremias 17:9). Agora está infeliz e continua buscando sua felicidade em outras mulheres. Ela, não se deu o valor que tem, e agora não sabe como agir, pois também não consegue mudar seu quadro de busca, por algo que nem sabe o que é. Mas tem a certeza que falta alguma coisa.
 
Consequências de atitudes impensadas. Do fazer com as próprias mãos. 
 
Pra que? Se temos m Deus de amor que nos fez à Sua imagem e semelhança, e que nós ama e quer cuidar de nós? Entregue sua aflições, vontades, medos, angústias e decisões nas mãos Dele. Tudo será mais fácil, pois independente da luta que passar, a certeza de que Deus está no controle, faz com que tenhamos a certeza também de que a vitória é certa. 
 
Quer preencher esse vazio que há em você?  Não olhe para fama, dinheiro, amores, etc. SIMPLESMENTE ERGA SEUS OLHOS PARA OS CÉUS, E SE PROSTE DIANTE DO NOSSO DEUS. ENTREGUE SUA VIDA A ELE, E CONHECERÁ UMA PAZ E FELICIDADE QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO
 
No amor de Cristo,

@rhanusia e @tavaresbru

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário