sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NO DEVIDO TEMPO - JOYCE MEYER


133684732037
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
Gálatas 6:9

“Devido Tempo” é no “tempo de Deus”, não no nosso. Nós temos pressa, Deus não. Ele toma o tempo para fazer as coisas certas—Ele estabelece um fundamento antes Ele tenta construir um edifício. Estamos sendo construídos em Deus para a edificação.Ele é o Mestre Construtor, e Ele sabe o que Ele está fazendo. Nós podemos não saber o que Ele está fazendo, mas Eke sabe, e será bom o suficiente.Nós podemos nem sempre saber, mas podemos estar satisfeitos em conhecer Ele quem sabe.

O tempo de Deus parece ser Seu próprio segredo. A Bíblia nos assegura que Ele não tardará, mas eu geralmente percebo que Ele não é apressado. Isto parece que Deus toma toda oportunidade disponível para desenvolver o fruto da paciência em nós. Paciência é um fruto do Espírito que cresce em experiência.
Potencial desenvolvido sem caráter não glorifica a DEUS. Se nos tornarmos um enorme sucesso e ainda formos duros com as pessoas — o que não seria agradável ao Senhor. Portanto,se chegarmos à frente de nós mesmo em uma área, Ele gentilmente mas firmemente nos bloqueia o progresso nesta área até que as outras o alcancem.

Senhor, obrigado por Tua paciência comigo. Eu quero tudo agora, mas o Senhor está construindo a minha vida com a eternidade na mente.Eu não entendo todas as coisas, mas o Senhor entende, mas eu confio em Ti. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário