quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DISCERNIMENTO DE ESPÍRITOS - JOYCE MEYER


MSCARA~1Para outro a capacidade de discernir e distinguir entre [as declarações de verdade] espíritos [e falsas]. 1 Coríntios 12:10

Eu acredito que o discernimento de espíritos é um dom extremamente valioso, e eu encorajo-vos a desejá-lo e desenvolvê-lo. Algumas pessoas dizem que o discernimento de espíritos dá às pessoas uma visão sobrenatural para a esfera espiritual quando Deus permite.

Muitos também acreditam que o dom de discernir espíritos é um dom dado para que possamos conhecer a verdadeira natureza de uma pessoa ou uma situação. Nosso mundo está cheio de engano e muitas pessoas não são quem parecem ser. O dom de discernir espíritos nos ajuda a ver por trás das máscaras as pessoas muitas vezes usam para que possamos saber o que realmente está acontecendo. O dom também nos ajuda aperceber quando algo é uma coisa boa ou uma pessoa tem um bom coração.

Dave e eu temos visto os resultados positivos deste dom muitas vezes quanto a contratação de pessoas para trabalhar em nosso ministério. Muitas vezes, as pessoas têm parecer qualificado, capaz,dedicado, e "perfeito" para os postos de trabalho para o qualeles aplicada.

Lembro-me de uma ocasião específica quando nos encontramos com alguém e todos os envolvidos pensaram que deveríamos contratá-lo, mas eu tinha uma sensação incômoda no meu coração que não deveríamos. Nós contratamos ele e mesmo assim ele não fez nada, mas causou problemas. Deixei o meu raciocínio de pensamento que vai trabalhar fora porque seu currículo era exatamente o que queríamos para ultrapassar o meu discernimento, o desejo de não contratar.

O Espírito de Deus habita em nossos corações e fala aos nossos corações, não as nossas cabeças.
Seus dons não são intelectuais ou operatório em nossas mentes, pois eles são espirituais e operam em nossos espíritos. Devemos seguir o que sentimos em nossos espíritos, não o que pensamos em nossas mentes deve estar certo. É por isso que Deus nos dá discernimento.

A palavra de Deus para você hoje: Aprenda a discernir e não tomar decisões com base apenas no que você vê e pensa.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário