segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOSSA VIDA: CONSAGRAR É PRECISO.


Meus irmãos, tenho sentido no coração de gastar mais tempo com Deus. Por isso decidi dedicar meu tempo, esse que dedico ao compartilhamento de informações aqui no Blog, com o Senhor. Orar mais nesse período. Estou precisando muito e tenho sentido Deus falar comigo nesse sentido.

O que Deus disser ao meu coração farei e, se for o caso, na próxima semana estarei de volta aqui no Blog, quem sabe até com novidades desse tempo com Deus.

Aliás, todos nós precisamos de um contato frequente, contínuo com nosso Pai pois os dias são maus e precisamos estar revestidos da armadura de Deus para resistirmos às ciladas do diabo.

Busquemos mais a face do Senhor, a sua presença.

A presença do nosso Deus é prioridade. Entretanto, em tempos difíceis como o que vivemos hoje, ela é questão de fôlego, ar para que consigamos prosseguir. Ou seja, é tudo!

Consagremos mais nossa vida em Cristo! Não podemos esquecer que sua vinda está muito próxima... o diabo tem tentado de várias maneiras nos desanimar, ele sempre usa dos piores artifícios para nos afastar de Cristo. Principalmente porque ele também sabe quais são nossas fragilidades. Investe pesado sobre elas. Fiquemos ligados...

Estejamos ligados no Senhor! Para isso, precisamos estar em busca permanente da sua presença, da sua voz em nossos passos, sempre nos direcionando.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar!

Até mais, meus irmãos! Deus nos abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário