domingo, 6 de janeiro de 2013

EU TENHO O SONHO DE VER



Nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Devemos ter sonhos grandes, pois nosso Deus é onipotente. Devemos ter sonhos amplos, pois nosso Deus é transcendente. Devemos ser sonhos puros, pois nosso Deus é santo. Por isso, eu tenho o sonho de ver o evangelho de Cristo sendo proclamado no poder do Espírito em todas as etnias da terra. Eu tenho o sonho de ver a igreja de Cristo voltando-se para as Escrituras e buscando a santidade. Eu tenho o sonho de ver nossos filhos sendo levantados como vasos de honra para levar o evangelho até aos confins da terra. Eu tenho o sonho de ver um poderoso reavivamento, levantando a igreja das cinzas e fazendo dela uma coroa de glória nas mãos do Senhor.


Hernandes Dias Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário