segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TODOS OS DIAS, UM TEMPO PARA DEUS...



Tire um tempo para estar a sós com Deus. Será sem dúvida, um dos momentos mais importantes do seu dia. Aquele em que você interrompe algum tipo de atividade (ainda que esta seja parar de pensar em alguma coisa no momento), para estar com o Seu Deus, O Senhor, O Todo-poderoso! para dedicar exclusivamente a Ele os seus minutos, uma adoração, um diálogo, ler e meditar na Sua Palavra.

O Senhor é um Deus de relacionamentos. Ele ama quando nos chegamos até Ele, quando o procuramos para conversar, para ouvir a sua voz. Em alguns livros do antigo testamento podemos observar o Senhor cercado os caminhos do seu povo porque não se chegavam a Deus! O Senhor é tão bom! como podemos ficar tanto tempo longe do seu colo? longe de sua face? Como podemos não sentir desejo de adorá-lo? É necessário matarmos o nosso EU, matarmos a nossa CARNE e ministrarmos sobre ela: Ainda que você esteja indisposta, ainda que vocÊ não sinta vontade de adorar ao Senhor, eu digo à minha alma - Adore ao Senhor Jesus, Rei, Soberano sobre tudo! Alma, tenha sede de Deus e fome de sua santa e poderosa palavra, pois somente ela tem para ti o alimento que precisas para permanecer forte.

10, 5 minutos que sejam já é tempo preciosíssimo porque é o SEU TEMPO com Deus. Esse tempo é mais importante do que qualquer coisa que você possa estar fazendo. É nesse instante que você vai até Jesus, por escolha sua, conversar com ele, adorá-lo, colocar aos seus pés o que te aflige, e Ele, que se agrada de sua atitude de buscá-lo, de procurá-lo para estar com Ele, ouvirá o seu clamor e estará ao seu lado enquanto vocÊ se dispõe a entrar em intimidade, em contato com Ele.



E então? Você já reservou os seus minutos para Deus, hoje?

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. "EXPERIMENTE DEDICAR TODOS OS DIAS UMA PARTE DO SEU TEMPO A DEUS" - EZEQUIEL 14.3a

    ResponderExcluir