quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

OFERTA - RODOLFO ABRANTES



Falam: O cara virou crente e ficou louco. Está dando dinheiro pra pastor.
Ah, está dando na igreja, ficou louco!

Eu não vejo problema nenhum com isso cara, na boa. 
Eu vejo os estádios lotados de gente que é louca pelo time, vai lá e paga. 
Gosta de cinema, vai lá e paga o ingresso. 
Gosta de um show, vai lá e paga pra ver a banda. 
Jesus não está te cobrando nada cara, custa dar uma oferta para aquele que você ama? 
Eu não entendo qual é o problema disso, é uma oferta pra obra. 
Se eu tivesse dando dinheiro pro traficante era legal néh???

(Rodolfo Abrantes)

Um comentário:

  1. Tenho uma pergunta:

    Se ele acha o passado dele sujo, por que nao abre mao do dinheiro que ganha até hoje com os Raimundos ?

    ResponderExcluir