segunda-feira, 25 de junho de 2012

DO JEITO DE DEUS

Queridos,  bom dia!


De volta estou eu, em mais uma semana abençoada no Senhor Jesus.

Vamos refletir?


Quero deixar aqui para nós, nesse início de semana, uma reflexão que toca demais o meu coração e que eu tenho experimentado. Ninguém me contou, eu realmente tenho vivido.

Se pudéssemos evitar as experiências que nos agregam aprendizado porém sem dor seria infinitamente melhor. E a boa notícia é que temos essa oportunidade. A má notícia é que somos teimosos demais. Preferimos seguir escolhas nossas que doerão futuramente mesmo tendo a possibilidade de sermos direcionados por Deus que quer o melhor para nós. O que escolhemos então? Fazer tudo do nosso jeito.

O nosso jeitinho de fazer as coisas é muito mais rápido, mais simples, mais cômodo.
O jeito de Deus fazer as coisas requer de nós espera, paciência, sabedoria. Forte, não?

O fato é que muitas pessoas não acreditam, mas Deus fala com a gente. Ele nos responde. Nos dá vários sinais sobre o que pedimos e entregamos a Ele para cuidar em nossa vida. Aliás, Ele quer que façamos isso. Que confiemos a Ele todos os nossos caminhos.

Salmo 37:5 - Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e ele o fará.

E o fazer do nosso jeito um dia nos ensinará sim que podíamos ter escolhido fazer as coisas de um modo que não nos marcasse tanto. Tudo bem, aprendemos, mas tivemos a chance de não termos deixado feridas grandes em nós e quem sabe no outro. Marcas que o tempo não exterminará.

Minha oração é para que o Espírito Santo gere em nós mais e mais confiança em Jesus.
Confiança de que Ele nos ama muito e quer o melhor para nós. Portanto é poderoso para cuidar de nós e guiar todos os nossos caminhos em direção à vitórias maravilhosasque Ele nos tem reservado. Não estou dizendo que passaremos pelo mundo sem sofrimento. Longe disso..


João 16:33 - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


Portanto mais uma vez: Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e ele o fará.

A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário