sexta-feira, 22 de junho de 2012

EU VOU OBEDECER - DIANTE DO TRONO

Amados, a paz do Senhor!

Hoje é sexta-feira, choveu a madrugada toda, o tempo está nublado e prometendo mais chuva.
Mas não importa, esse é mais um dia que nos deu o Senhor e eu deixo hoje para a meditação de todos um lindo louvor na voz de Ana Paula Valadão, do Diante do Trono para Crianças que se chama EU VOU OBEDECER. É uma música que remete ao mergulho na profundidade da obediência ao Senhor, não importa o que estejamos passando. Fala muito ao meu coração e espero que fale ao seu. Deus te abençoe!

Eu vou obedecer - Diante do Trono Infantil

Mesmo quando parece dificil e as pessoas dizem que é impossivel
Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel e cumpre o que diz
Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel e cumpre o que diz


Eu vou obedecer, eu vou obedecer
Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel e cumpre o que diz


Quando penso "não vou conseguir", dá vontade de parar e desistir

Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel e cumpre o que diz
Obedecer é sempre o melhor
Pois Ele é fiel e cumpre o que diz


E tudo que Deus fala, Ele nunca falha, posso confiar
Em meio à tempestade, comigo Ele estará
Eu vou obedecer..


Eu vou obedecer
Eu vou obedecer

Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel (pois Ele é fiel)
Sim, Ele é fiel (sim, Ele é fiel)
Meu Deus é fiel, Ele é fiel e cumpre o que diz

Nenhum comentário:

Postar um comentário