sexta-feira, 15 de junho de 2012

UMA NOVA CHANCE


Deus tem novas chances para nós sempre. Basta que reconheçamos seu poderio.

Amados,

Senti no coração de postar sobre as novas chances que temos o tempo todo diante de nós. E como Deus nos proporciona novas chances!

A cada escolha errada, a cada passo errado, a cada pensamento errado, a cada gesto errado, a cada palavra errada, para tudo de errado que possamos cometer, Deus sempre tem uma nova chance para nós.

Ele nos ama tanto.. 

Um nova chance para amar, doar, perdoar, realizar, deixar de realizar também (algo que não seja bom). 
Deus nos dá uma nova chance para vivermos felizes nEle, pois somente através dEle podemos encontrar a verdadeira felicidade.

Assim sendo, que possamos refletir no quanto Jesus nos ama e quer nos dar novas chances de sermos feliz ao lado dele e com os demais, nossos irmãos.

Como Ele é grande e tem sempre o melhor para nós! Quão insondáveis são os planos e sonhos de Deus para nossa vida.

Querido! escute o Senhor falar contigo. Quando tudo parecer perdido, quando nada aparentemente estiver dando certo ou fazendo sentido, saiba que o Senhor tem sempre um propósito na nova chance que está dando para nós de vermos uma determinada situação com outros olhos. Os olhos espirituais. Com os olhos dEle. Eu não sei exatamente o que você está vivendo agora, mas eu quero com fé declarar que mesmo quando tudo parece estranho, sem resposta, sem direção, se apenas conversarmos com ele, entregarmos e descansarmos, Ele é fiel para agir no tempo certo. E mostrar que quando algumas vivências tomam rumos que não desejávamos ou não havíamos planejado, Ele sabe o motivo principal de desviar a rota traçada por nós.

Não esqueça: essa pode ser uma nova chance de você ser feliz da maneira de Deus. Quem sabe a sua não seria a melhor. Ande com o Espírito Santo e ele te trará a direção.

Para meditação:

1 Pedro 1:9 - O fim da fé é a salvação da alma.
1 Pedro 1:7 - A fé é muito mais preciosa que o ouro perecível.

A paz.

Deus nos abencoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário