quinta-feira, 28 de junho de 2012

OUÇO DEUS ME CHAMAR



"Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão."(Proverbios 8:17)

 No livro de Cantares da Bíblia, um dos livros conhecidos como o livro romântico, há um relato cuja cena posso imaginar inclusive, em que o noivo vai ao encontro da noiva. Porém estava tarde e quando ele bate à porta e chama por ela, já está deitada. E ao ouví-lo na porta ela pensa que está tarde para estar com ele e o noivo então se vai. Quando ela decide levantar e abrir a porta o noivo já não está mais lá, apenas o seu cheiro, que escorria da maçaneta da porta. A noiva entao sai às ruas e é espancada pelos guardas daquela cidade, pois não havia estado com o noivo, o perfume dele não estava nela.

Quando o Espírito Santo te chamar, vá ao seu encontro. Não deixe passar esse momento de contato importantíssimo. Quando o noivo estiver à porta, vá ao seu encontro, esteja com Ele. O mundo precisa sentir o perfume do Senhor em nós.

Buscar ao Senhor em todo tempo é essencial. Pois assim estaremos fortes e sensíveis à voz de Deus para discernir o que vem Dele e o que não vem em nossa vida. Que estejamos dispostos a orar de madrugada, ler a palavra, buscar em vigílias. Tudo isso é alimento para o espírito que  deseja estar em unidade com o Senhor e força em meio as aflições.

Para quem trabalha é muito difícil. Posso dizer por experiência. Acordar de madrugada para orar estando tão cansado.. mas peça em suas orações durante o dia para que o Espírito Santo te  dê forças e te desperte de noite. A oração de madrugada é uma das melhores que podemos fazer. Silêncio total. Enquanto todos dormem você está lá falando com o Senhor, adorando-o, sendo revestido.

Que possamos ao menos tentar nos esforçar para não sermos vencidos pela comodidade, pelo calor da nossa cama, pela preguiça que acaba nos remetendo à preguiça espiritual.

Escute esse lindo louvor na voz da Pastora Ludmila Ferber, OUÇO DEUS ME CHAMAR e que Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário