terça-feira, 26 de junho de 2012

VOCÊ JÁ AGRADECEU POR MAIS UM DIA?

 
Muitas vezes temos livramentos por parte dEle que tomamos conhecimento e o agradecemos. Mas pense bem, de tantas coisas Deus nos tem guardado e nós não percebemos, quantos livramentos, quantas obras. "Quem é esse ser que por mais que o entristeçamos, continua nos cuidando e nos ajudando? Você pode parar para pensar quanta vezes Deus já guardou sua vida? A vida é muito delicada e pode ser facilmente extinguida, mas até aqui o Senhor tem nos sustentado.
Isso é a verdade, até aqui, Ele nos sustentou, agradeça a Ele.
" Até aqui nos ajudou o Senhor" I Sm 7:12
ELAINE MARTINS - TE AGRADEÇO


Eu agradeço por ter pés pra caminhar
Agradeço por ter mãos pra trabalhar
Agradeço por ter mente pra pensar
Agradeço por ter voz para louvar

Eu agradeço pelo sim e pelo não
Agradeço pelo inverno e verão
Agradeço pela água e pelo pão
Agradeço pelo monte e pelo grão

Eu agradeço a tempestade que passou
Agradeço a bonança que chegou
Agradeço porque Deus me abençoou

Coro

Agradeço Senhor por ouvir meu louvor
Por cobrir-me de amor, eu agradeço
Agradeço Senhor por ouvir meu louvor
Por cobrir-me de amor, eu não mereço

Eu agradeço por te dar meu coração
E em troca receber o seu perdão
Agradeço por sair da escuridão
Agradeço por ter a libertação

Eu agradeço pelo fim da solidão
E começo de uma nova direção
Agradeço pelos dias que virão
Agradeço por estar em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário